10 Nov, 12

Autoridades inauguram o stand de vendas do Mundi Consciente Square

Nesta quarta-feira, 07 de novembro, foi lançado pelo nosso Presidente, Ilézio Inácio Ferreira, o projeto que contribuirá para a qualidade de vida do cidadão goianiense: a Praça Consciente. Localizada na Rua 27 com a T- 50, no Setor Marista, a Praça vai apresentar um novo conceito de sustentabilidade para os espaços públicos. A grama, que consome uma grande quantidade de água e compacta o solo, será substituída por piso drenante. Garrafas pet serão reaproveitadas para a horta vertical, pneus se transformarão em vasos e bancos estilizados e muito mais.

Estavam presentes o Deputado Lívio Luciano, Secretário Municipal de Planejamento, o Vice-Prefeito eleito Agenor Mariano, Pedro Alves, Presidente da Federação de Indústrias do Estado de Goiás, Felipe Inácio, nosso Coordenador de Responsabilidade Social e Diretor da Comissão de Responsabilidade Social da AJE, e os vereadores Clécio Alves, Paulo Borges, Eldes Vigor, Anselmo Pereira e Virmondes Cruvinel.

Após o café da manhã oferecido pela Consciente Construtora, houve a solenidade de lançamento com discursos do nosso Diretor Presidente e das autoridades presentes.

Na ocasião ocorreu, ainda, a inauguração do stand de vendas do Mundi Consciente Square, empreendimento da Consciente localizado em frente à praça.


Confira as fotos abaixo ou acesse a Fan Page da Consciente para ver em alta resolução: