20 Dez, 11

Ter uma boa vizinhança é essencial a todos. Você escolhe seu lar com carinho e o mínimo que precisa é ter tranquilidade para viver bem.

A Consciente Contrutora não pensa em oferecer qualidade de vida apenas para os moradores de seus empreendimentos, mas também, para toda a região em que ele se encontra.

Por isso, antes de iniciar a escavacão de uma obra, o engenheiro responsável pela obra que irá ter inicio vai, com a equipe da Consciente, a todos os vizinhos, apresentando a construtora e todo o projeto que será executado, solicitando autorização para realizar uma vistoria completa no imóvel.

Um vez autorizada, a vistoria é iniciada com a documentação detalhada de todo o imóvel com estudo do solo, verificação de alicerces e rachaduras, tudo documentado com registro fotografico.

A próxima etapa, é a confecção de um laudo técnico com todas as conclusóes do engenheiro sobre o local vistoriado, este é feito para resguardar o vizinho e a empresa a respeito de possíveis problemas que a obra possa ocasionar a ele. Duas cópias do laudo são feitas, uma é entregue ao dono do imóvel e a outra fica arquivada com a Conciente.

Ao realizar este estudo, a Consciente garante a segurança ao moradores da região em que o empreendimento será construído e mantém a boa relação com os mesmos.

Tudo isso, a fim de realizar uma obra com o padrão, a excelência e a qualidade Consciente Construtora e Incorporadora.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

A Consciente e a inovação: como ajudamos a mudar o mercado imobiliário em Goiânia

São mais de 40 anos buscando soluções construtivas modernas e seguras para atender as demandas de cada um de seus clientes, fornecendo sempre qualidade de vida, segurança e tranquilidade para todos que a escolhem.

Canal

Institucional

Consciente promove vacinação contra gripe para colaboradores.

Os colaboradores estão em casa em virtude da quarentena, mas virão à sede para se imunizarem.

Canal

Institucional

Consciente leva clientes para conhecer seus apartamentos

Antes mesmo de pronto o empreendimento, os proprietários puderam conhecer seus imóveis e participar do dia da medida.