01 Fev, 12

Banheiro do decorado

A paisagem maravilhosa do Parque Flamboyant serve de cenário para o decorado Vistta Parque Flamboyant, este foi o ponto de partida para a composição do ambiente. Com 163 m² na versão 03 suítes com sala ampliada, o projeto de decoração,assinado por Jacqueline Adorno, prioriza o máximo conforto sem abrir mão da beleza e funcionalidade presente em cada um dos ambientes.

Espaços amplos, com excelente circulação e bastante luz natural dentro de um conceito de modernidade e aconchego. Os tons claros prevalecem na decoração, tanto no mobiliário quanto nos acessórios. A marcenaria personalizada permite um aproveitamento máximo conferindo personalidade e leveza ao mesmo tempo em que imprime um ar sofisticado.

A integração total entre varanda, sala e cozinha confere uma amplitude visual muito interessante em contraponto com o verde da paisagem maravilhosa do parque. A utilização de um deck de madeira no piso/parede na varanda recebeu um toque especial da decoradora que trouxe um ar de jardim tailandês, destaque para o amplo banco e os acessórios em tons coloridos que contrastam com a decoração da sala em tons neutros.

"Fazer um apartamento decorado é mais do que simplesmente priorizar a forma, a estética e a função, é tornar este espaço um ambiente com cara de casa, cenário perfeito onde as pessoas possam viver, se desenvolver e sobretudo possam ser felizes". Com estas palavras Jacqueline Adorno define um pouco o seu trabalho: criar espaços lindos e diferenciados.

Veja as fotos.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

9ª edição do Prêmio Top Imobiliário

Projetos inovadores e estratégia eficiente rendem três reconhecimentos à Consciente Construtora e Incorporadora na 9ª edição do Prêmio Top Imobiliário.

Canal

Institucional

Consciente oferece suporte psicológico em meio à pandemia

O projeto disponibiliza aos colaboradores diálogo e triagem para possíveis acompanhamentos a longo prazo.

Canal

Institucional

Retrospectiva 2011 - Lançamentos

Confira os empreendimentos lançados pela Consciente Construtora em 2011.