19 Ago, 11

Desde o dia 31 de junho a Consciente Construtora e a Bambuí empreendimentos estão entregando as chaves do Residencial Oásis Bueno. Até o momento, 78 famílias que adquiriram o imóvel já estão com a chave em mãos e a grande maioria já está morando no Residencial. Esse número representa 82% dos clientes que investiram no empreendimento.

96 horas antes do prometido e uma surpresa especial

A entrega do empreendimento aconteceu 96 horas antes do prometido em contrato pelas empresas, confirmando o compromisso com seus clientes, além de respeitar um dos quesitos da ISO 9001.

Durante a entrega das chaves o cliente é acompanhado pelo engenheiro responsável pela obra e recebe uma cesta recheada com itens do restaurante Piquiras mais um avental personalizado para combinar com a varanda gourmet, o grande diferencial de cada apartamento do Oásis Bueno.

Um Oásis no Setor Bueno em Goiânia

O empreendimento tem uma vista que contempla a melhor paisagem do setor Bueno, podendo ser observada no exclusivo terraço VIP. Localizado em uma região privilegiada, na T-28, nº 538, no setor Bueno, está próximo a importantes avenidas, como T-9, T-7 e Mutirão. Os apartamentos têm 163 metros quadrados, com sala de três ambientes e quartos (3 ou 4) com suíte. Veja fotos.