28 Jun, 19

No último dia 27 de junho, a Consciente Construtora recebeu o prêmio “Great Place To Work”, classificando-a entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste.

 

Essa premiação é de toda família Consciente. Queremos não só parabeniza-los pelo engajamento, dedicação e seriedade com que executam suas atividades, mas principalmente pela paixão que incorporam naquilo que fazem. Esse é um excelente momento para expressar gratidão por termos constituído um brilhante time de profissionais.

 

Esse é apenas o início de uma jornada que levará como principal marca aquilo que temos de melhor em nossa organização: Pessoas! A equipe de profissionais representa o verdadeiro capital que a Consciente possui. Continuaremos a nos dedicar na inovação do nosso modelo de gestão, práticas de reconhecimento e valorização e políticas de aperfeiçoamento dos talentos e potenciais do nosso time.

 

Queremos propiciar um ambiente de trabalho que seja sinônimo de bem-estar, felicidade e cumprimento de propósitos em comum. Essa premiação nos mostra que estamos no caminho certo e é por ele que continuaremos a trilhar!

 

Somos todos GPTW! Parabéns para todos nós!



Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Presidente da Consciente participa do 84º ENIC como debatedor

Ilézio Inácio integrou a Comissão da Indústria Imobiliária representando Goiás.

Canal

Institucional

Na Consciente, a política da boa vizinhança é seguida a risca

Nenhuma obra consciente começa antes que toda a vizinhança seja comunicada.