19 Ago, 11

Entre os dias 25 e 28 de agosto, o Deck I do Flamboyant foi a casa das principais Construtoras e Incorporadoras do estado de Goiás que mostraram grandes opções de investimento e moradia no setor.

O stand da Consciente e da Bambuí foi um dos mais visitados pelo público. Ele foi criado para atender o cliente da melhor forma possível. O ambiente inovador ofereceu a possibilidade de ter as perspectivas dos empreendimentos em telas de touch screen. Os corretores usaram essa tecnologia disponível e mostraram aos clientes vários detalhes de cada projeto.

 

Principais destaques do stand

Além das telas de touch screen, outra atração do stand no evento foi a possibilidade de os visitantes que se interessaram pelo Vistta Parque Flamboyant irem até o decorado do empreendimento na hora. Um carro exclusivo levou os clientes, em companhia de um corretor, até o decorado, e no local, ainda concorreram a uma TV de Plasma de 42”.

 

Avaliação do evento

Para a Gerente Comercial da Consciente, Nara Cardoso e Silva, o Salão foi ótimo já que a empresa recebeu 13 propostas de clientes.

O evento foi promovido pelo jornal O Popular e pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-GO), que tem como Presidente o Diretor Presidente da Consciente, Ilézio Inácio Ferreira.