02 Abr, 18

O arraiá We Pet – uma festa junina foi realizado no Pet Place do Gaia Consciente Home, no Setor Bueno em Goiânia, reuniu cerca de 200 cães das mais variadas raças e a grande maioria vestida à caráter. Para participantes, o evento foi um importante momento de socialização


O evento foi promovido por meio de uma parceria entre a Consciente Construtora e Incorporadora e o Centro de Excelência Veterinária We Pet e contou com a presença de muitos pet influencers, que são verdadeiras celebridade caninas na redes sociais.

Com 17,6 mil seguidores no Instagram, a husky Branca e a labradora Lua encantaram o público com seu charme e figurino junino. As fotos com a participação delas no evento podem ser conferidas no perfil @brancathehusky.

Outra dupla de influencers no universo canino que fez sucesso foi Manchita e Lupita, que têm quase 9 mil seguidores no perfil @manchitaviralata. O shih-tzu Dino, astro do blog e do perfil @dinoeomundo também esteve presente.

O arraiá teve como objetivo gerar integração entre os proprietários de cães das mais variadas raças. Para Raynne Porfírio, tutora da shih-tzu Cebolinha - que tem 1 ano e 4 meses, o arraiá é uma oportunidade de socialização para os animais de estimação. “Eles se divertem bastante. Esse tipo de ação é bem legal por que eles ficam mais calmos e menos ansiosos”, explica.

Já Ricardo Marques, que levou sua dálmata Layka, o evento representa um avanço na forma de pensar da sociedade. “Há poucos anos não tínhamos onde deixar os animais. Eles ficavam largados e deixados de lado. Hoje, já temos eventos de socialização canina”, finaliza ao falar que sua pet, que segundo ele, estava muito feliz no meio de tantos amiguinhos.

Para Andressa Luiza, que esteve no evento acompanhada de sua pet, a shih-tzu Shakira, um dos pontos de maior importância é na educação da sociedade sobre a criação de animais. “As pessoas começam a ter mais consciência de coisas simples como catar o coco do seu animal”, destaca.

Para a comunidade

No palco onde foi realizado o We Pet – uma festa junina, será construído o Gaia Consciente Home, empreendimento da Consciente. O evento marcou um ano de operação do pet place, que foi aberto gratuitamente à comunidade, enquanto as obras não iniciaram.

De acordo com Camila Inácio, gerente de empreendimentos da Consciente, a realização ou participação da empresa em eventos como este é mais do que uma ação de relacionamento, é também um compromisso da construtora e incorporadora de estar sempre contribuindo de alguma forma com a comunidade onde está inserida..


“Nós sempre empreendemos iniciativas de caráter social. O Pet Place do Gaia Consciente Home visa trazer para os moradores da região, um espaço de lazer que fosse verdadeiramente útil, acessível e prazeroso aos pets. Ficamos extremamente satisfeitos por despertar na comunidade um valor afetivo pelo espaço, o qual virou ponto de integração entre os vizinhos”, ressalta.