27 Out, 13

Está chegando a excursão mais esperada do ano, Aruanã. Serão 4 dias de confraternização e muito tempo para ficar, literalmente, de pernas pro ar. Marcada para coincidir com o feriado do aniversário de Goiânia, a excursão tem saída programada para quarta-feira, 27 de outubro, às 19h, da antiga sede da Consciente Construtora e Incorporadora, situada a Rua 1, nº 233, Vila Nossa Senhora Aparecida. Quem for de carro, poderá deixá-lo no estacionamento de lá. O retorno será no domingo, 27 de outubro, às 14h. Previsão de 4 horas e meia de viagem.

41 pessoas garantiram seus lugares no passeio, agora é hora de preparar a mala. E o que não pode faltar? Ivanilson Ribeiro, coordenador administrativo e um dos organizadores avisa: “O repelente é um item indispensável, principalmente nessa época do ano”. Mais alguma coisa? “Ah, claro, muita alegria e disposição”, completou. Como a acomodação é nas dependências do Sesi Goiás, não é preciso preocupar-se com roupa de cama, mas cada um deve levar suas próprias toalhas de banho. O ônibus é equipado com ar condicionado, frigobar, monitores para DVD, som, água e toalete unissex.

Vale lembrar que na ida haverá uma parada em Faina para o jantar, mas essa refeição não será custeada pela empresa. Além disso, tanto na ida quanto na volta, as bebidas no ônibus serão por conta dos viajantes que poderão guardá-las em uma caixa térmica com gelo já preparada pela organização.

No mais, é só curtir uma programação intensa de jogos, brincadeiras, banhos no rio, pescaria, futebol e, esperamos, muito sol. “Que quiser, pode levar violão, baralho e outros brinquedos para as crianças e para os adultos”, lembrou Ivanilson.

Agora, é só esperar para relaxar. Na segunda, 28, todos de volta revigorados e prontos para o trabalho.

A todos os tripulantes, boa viagem e bom feriado!