05 Jan, 15

Top Imobiliário

O fim de ano nunca foi tão propício a comemorações para a Consciente Construtora e Incorporadora como em dezembro de 2014. No início do mês passado, a empresa foi contemplada com três premiações durante a 9ª edição do Prêmio Top Imobiliário, promovido pelo Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi-GO). Na ocasião, a Consciente foi vencedora nas categorias Lançamento Vertical e Estratégia de Vendas, ambas com o Botanic Consciente Life, e na categoria de Responsabilidade Social, com o case Circuito Arte Consciente.

Vencedor em duas categorias, o case Botanic, residencial localizado na Avenida D, é fruto da união entre tecnologia e sustentabilidade. Com um projeto inédito no Setor Marista, região centralizada, a construtora e incorporadora apresentou em Goiânia o primeiro condomínio com um bosque particular e um lago ornamental, que juntos somam 1,2 mil metros quadrados. Para o gerente de vendas Leandro Baptista, a inovação, o estilo do projeto e a localização foram os principais atributos que levaram ao título. “Oferecemos um conceito peculiar situado em uma via de grande fluxo, criando a possibilidade de se viver com o verde sem abdicar do conforto da metrópole”, ressalta.

A estratégia de vendas foi outro quesito que concedeu ao Botanic o status de sucesso imobiliário. Até o dia do lançamento, a empresa optou por não revelar valores e detalhes do residencial. Informações sobre o diferencial do produto foram divulgadas em primeira mão para à imprensa. “Com isso, pela curiosidade, conseguimos atrair mais de 800 interessados para um evento que durou todo o fim de semana. Além disso, um dos principais pontos da estratégia de vendas foi a utilização do marketing de experiência, durante visita ao stand de vendas, onde as pessoas tinham a impressão de estar diante de um verdadeiro bosque. Somando isso à qualidade do produto, preço competitivo para o mercado e qualidade da Consciente, o Botanic teve uma grande procura”, revela.

Para o presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, Ilézio Inácio Ferreira, os prêmios são reconhecimentos importantes e engrandecem a empresa. “É uma satisfação recebê-los, são conquistas de todos os colaboradores da empresa”, diz. Ele acrescenta que a iniciativa de se premiar as boas práticas é muito positiva porque, além de ser um reconhecimento àqueles que vem se destacando, acaba sendo um incentivo para que as construtoras busquem ser mais eficazes no que se propõe a fazer.

Responsabilidade Social

Exemplo de conduta sustentável e de humanização no ambiente de trabalho, a Consciente também foi contemplada na categoria de Responsabilidade Social do 9º Top Imobiliário, com o case Circuito de Arte Consciente. Realizado durante o ano de 2014 em quatro edições na Praça Conceito Consciente, seu objetivo foi atrair o público para o espaço público revitalizado pela empresa com base em princípios sustentáveis. “O circuito é uma série de atividades artísticas e culturais gratuitas”, resume o Coordenador de Responsabilidade Social da Consciente, Felipe Inácio.

Para o presidente da empresa, a premiação é “uma prova” de que as ações são planejadas e reconhecidas por toda a sociedade. “É mais uma felicidade para nós, que mostramos a todos que nossas ações não ficam somente no discurso, mas que conquistaram o respeito de toda a comunidade”, observou Ilézio Inácio Ferreira.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Consciente e Bambuí estão no Natal Goiânia Shopping

O Natal do Goiânia Shopping ganhou o apoio da Consciente Construtora e da Bambuí Empreendimentos.

Canal

Institucional

Consciente realiza a entrega das chaves do Mirante Bueno

O evento de entrega será no dia 14 de setembro às 20h com show de Grace Carvalho.

Canal

Institucional

Retrospectiva 2011 - Eventos

Confira os eventos apoiados e realizados pela Consciente Construtora em 2011.