01 Fev, 11

Vista aérea da Avenida T-63, esquina com Avenida T-4, em Goiânia
Vista aérea da Avenida T-63, esquina com Avenida T-4, em Goiânia

Compromisso e respeito! Essas são as principais bases para sustentar qualquer relacionamento. E essa tem sido a tônica de todas as relações estabelecidas pela Consciente Construtora com seus diversos públicos. São valores que representam a filosofia da empresa e mostram porque, a cada dia, mais e mais pessoas compram com a Consciente.

Uma prova da validade desse compromisso, e da raridade desse tipo de respeito na relação entre construtoras e clientes, nós encontramos na série de reportagens divulgadas recentemente por jornais e revistas, exibindo números pessimistas quanto ao atraso na entrega de imóveis em todas as regiões do país. Segundo cálculos da Revista Exame (Edição 1010, de 22/02/2012), mais de 800.000 famílias estão vivendo aquele que é o maior drama para que compra um imóvel: o atraso na entrega das chaves.

Vale lembrar, que todas as obras da Consciente Construtora são entregues rigorosamente no dia, mês e ano prometidos. Os empreendimentos Oásis e Mirante Bueno são provas disso. Esse diferencial é condição básica para uma relação de confiabilidade e respeito mútua, e essa bandeira é defendida com unhas e dentes pelo presidente da empresa, Dr. Ilézio Inácio Ferreira, que explica a receita para obter bons resultados:

"Investir em nossos talentos nos rendeu aumentar nossa taxa de retenção de mão de obra. Enquanto a média em Goiás é de 3%, na Consciente atingimos a marca de 12%, maior que o índice nacional de 11,5%. Desta forma tivemos o resultado esperado de crescimento em 50%. Enquanto muitas construtoras entregam as obras com atraso, alegando falta de mão de obra, nós não atrasamos nenhuma obra, porque, quando vimos que o mercado estava aquecido, não perdemos tempo e começamos a formar mão de obra dentro dos nossos próprios quadros. Criamos programas educacionais dentro da empresa, que abrangem desde a pré-alfabetização, até a formação de engenheiros entre o nosso pessoal".

A crise passa longe da Consciente, porque tratamos nossos clientes com o respeito que devem ser tratados todos os companheiros em qualquer tipo de negócio. Um exemplo a ser seguido pelo mercado local e nacional.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Consciente celebra formatura de seus colaboradores

No pódio das coisas que mais dão orgulho à Consciente, a responsabilidade social tem um lugar permanentemente cativo.

Canal

Institucional

Consciente e Bambuí, uma parceria que constrói muito mais por você

Duas grandes estruturas distintas, construindo o melhor pra você.