05 Mai, 13

Consciente Construtora: Uma das Empresas Mais Admiradas do Estado

Com 31 anos de história, a Consciente Construtora e Incorporadora traz dois ingredientes que a tornam referência em seu segmento: inovação e foco no negócio.

Todas as obras da empresa foram entregues rigorosamente na data prometida aos seus clientes. Atualmente, a empresa assina empreendimentos que privilegiam o bem-estar. Além de assumir um compromisso com a qualidade das obras e responsabilidade socioambiental.

O cuidado da empresa com educação, cultura, saúde, esporte, capacitação, desenvolvimento profissional e segurança no trabalho, fazem com que a empresa esteja entre as mais admiradas do Estado e figure no ranking das 100 maiores da construção do país.

Este reconhecimento veio através de uma lista elaborada pelo Jornal O Popular, “AS 75 EMPRESAS MAIS ADMIRADAS EM GOIÁS”, em comemoração aos seus 75 anos. Foram entrevistadas 150 pessoas, entre empresários, publicitários, educadores, dirigentes de classe, políticos, ambientalistas, advogados, economistas, gestores públicos e agropecuaristas.

A lista é formada por empresas pertencentes ao Setor Industrial (alimentação, vestuário, mineração, etc), ao Setor do Comércio Varejista (concessionárias, supermercados, materiais de construção...) e Outros Setores (Construtoras e Incorporadoras, Shoppings, hospitais, Educação, etc).

Todas as empresas foram avaliadas considerando os seguintes critérios:

  • A Qualidade da Gestão
  • Dos produtos e serviços oferecidos
  • Postura ética
  • Respeito pelo consumidor
  • Responsabilidade com a comunidade e meio ambiente
  • Identidade regional, entre outros importantes aspectos.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Livros Sobre a Obra do Arquiteto

Livros sobre a obra do arquiteto-urbanístico Attílio Corrêa Lima disponíveis para download.

Canal

Institucional

Construtora Consciente ganha prêmio Mérito da Construção

Prêmio Mérito da Construção para homenagear personalidades da indústria da construção no Estado de Goiás