15 Mar, 13

Siron Franco e Ilézio Inácio em exposição com a obra de Attílio Corrêa Lima

A exposição Goiânia: Obra-prima Moderna de Attílio Corrêa Lima tem sido um sucesso. Após passar pelo Paço Municipal, esta semana, a mostra que é itinerante e que tem como objetivo principal evidenciar a obra do arquiteto que projetou a capital do estado, teve como sede o hall do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, encantando a todos que por lá passaram.

O artista plástico Siron Franco, que visitou a exposição hoje, irá homenagear o “arquiteto de Goiânia” através da elaboração de um monumento que será exposto na Praça do Trabalhador, no centro da cidade. A criação do monumento fará parte das comemorações dos 80 anos da cidade.

A exposição itinerante com a obra do arquiteto-urbanista é uma grande oportunidade para aqueles que querem conhecer mais sobre a concepção do projeto original de Goiânia. Acompanhe a repercussão sobre a mostra e confira os locais que a sediará em nossa Página no Facebook.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Solidez na Reputação: Consciente Está Entre as Empresas Mais Admiradas de Goiás

Pesquisa realizada pelo Jornal O Popular destaca Consciente Construtora como uma das empresas mais admiradas do Estado.

Canal

Institucional

Resultado da promoção Páscoa Consciente

Veja quem foi a ganhadora do ovo de páscoa.

Canal

Institucional

Consciente cumpre cronograma de entrega de obras durante a pandemia.

Apesar das dificuldades provocadas pela pandemia, a Consciente Construtora se sobressai ao entregar obra no prazo previsto.