25 Abr, 15

No início do mês de junho é celebrada s Semana Nacional do Meio Ambiente, que reforça a discussão sobre a importância de medidas sustentáveis e que respeitam a natureza. Foi com esse espírito que o diretor-presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, Ilézio Inácio Ferreira, recebeu homenagem no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia. Em sessão especial sobre o tema, na segunda-feira (1º/6), ele foi contemplado com diploma de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados em prol do meio ambiente por meio da Consciente. O prêmio foi entregue em mãos pelo presidente da casa, vereador Anselmo Pereira.

Para Ilézio, este é um reconhecimento muito importante. “É um incentivo a mais para continuarmos a trabalhar e difundir ações sustentáveis. Atualmente, qualquer iniciativa nesse sentido é muito válida e ajuda a propagar a relação de harmonia que temos que ter com o planeta. ”. Felipe Inácio Alvarenga, Coordenador de Responsabilidade Socioambiental da Consciente também se sentiu orgulhoso com o reconhecimento às ações da empresa. “Temos desenvolvido muitas ações nesse sentido, como a academia sustentável, Calçada Consciente e a Praça Conceito Consciente, que é um espaço ímpar de convivência. ”, observa.

Com 33 anos de história, a Consciente sempre pautou-se pelo cuidado com a natureza e valorização dos colaboradores, deixando essa marca em cada um dos seus empreendimentos e obras pela cidade. Uma das contribuições mais significativas é a Praça Conceito Consciente, que foi totalmente criada dentro de um conceito sustentável e está localizada no Setor Marista.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Quais as novas tendências de decoração para apartamentos em 2022?

São várias opções modernas, aconchegantes e estilosas para transformar o seu apartamento

Canal

Sustentabilidade

8 coisas pra fazer em casa durante a quarentena

Confira o que fazer no seu apartamento para entreter toda a família durante todo esse período de isolamento.

Canal

Sustentabilidade

Consciente recebe pela segunda vez prêmio de Responsabilidade Social

A empresa ficou entre as mais lembradas no segmento social.