12 Dez, 13

O espírito natalino já tomou conta da Consciente Construtora e Incorporadora, com uma simples gincana de arrecadação de brinquedos para as crianças do Núcleo de Proteção a Pessoas Queimadas (NPQ). A campanha iniciou na primeira semana de dezembro, entre os 65 funcionários do administrativo e, já conta com mais de 150 brinquedos.

O mentor da campanha é o coordenador de responsabilidade social, Felipe Alvarenga, que para fazer o bem não mede esforços. “Todo ano fazemos algo no natal, dessa vez, procuramos as crianças do núcleo para serem presenteadas”, explica. O intuito não é receber somente brinquedos e sim levar alegria a elas. “O que queremos é o sorriso no rostinho de cada um”.

Segundo a analista de responsabilidade social, Flávia Felipe, os funcionários foram divididos em duas equipes, azul e vermelha e a que mais arrecadar brinquedos ganhará a competição. “O legal é que todos estão dispostos a doar. Além disso, proporciona uma harmonia entre os participantes e consequentemente fará uma criança feliz no natal”, diz.

A campanha é realizada todo ano na empresa, sempre com o intuito de distribuir as crianças a alegria e o espirito natalino. “Fazer o natal de uma criança feliz é uma realização imensa para todos nós”, ressalta Flávia. Ao final, os participantes receberam uma medalha de participação e a equipe vencedora ganhará bombos como brindes.

Confira as fotos.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

CREA-GO, Prefeitura de Goiânia e ADEMI-GO lançam o Manual da Calçada Sustentável

O intuito do manual é esclarecer e orientar estudantes, profissionais e a população.

Canal

Sustentabilidade

Consciente realiza campanha para doação de sangue no Gaia

Ação feita em conjunto com o Hemocentro e o Sesi/Senai buscou aumentar o estoque de sangue da Hemorrede Pública de Goiás.

Canal

Sustentabilidade

Alfabetização de adultos em canteiros de obras

Cerimônia de formatura da 1ª turma do projeto Alfabetização no Canteiro de Obras.