12 Dez, 13

O espírito natalino já tomou conta da Consciente Construtora e Incorporadora, com uma simples gincana de arrecadação de brinquedos para as crianças do Núcleo de Proteção a Pessoas Queimadas (NPQ). A campanha iniciou na primeira semana de dezembro, entre os 65 funcionários do administrativo e, já conta com mais de 150 brinquedos.

O mentor da campanha é o coordenador de responsabilidade social, Felipe Alvarenga, que para fazer o bem não mede esforços. “Todo ano fazemos algo no natal, dessa vez, procuramos as crianças do núcleo para serem presenteadas”, explica. O intuito não é receber somente brinquedos e sim levar alegria a elas. “O que queremos é o sorriso no rostinho de cada um”.

Segundo a analista de responsabilidade social, Flávia Felipe, os funcionários foram divididos em duas equipes, azul e vermelha e a que mais arrecadar brinquedos ganhará a competição. “O legal é que todos estão dispostos a doar. Além disso, proporciona uma harmonia entre os participantes e consequentemente fará uma criança feliz no natal”, diz.

A campanha é realizada todo ano na empresa, sempre com o intuito de distribuir as crianças a alegria e o espirito natalino. “Fazer o natal de uma criança feliz é uma realização imensa para todos nós”, ressalta Flávia. Ao final, os participantes receberam uma medalha de participação e a equipe vencedora ganhará bombos como brindes.

Confira as fotos.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Como decorar o apartamento para o carnaval em 2022?

Que tal criar o seu próprio bloquinho de carnaval sem sair do apartamento? Separamos algumas dicas pra te ajudar nessa missão!

Canal

Sustentabilidade

Semana da Mobilidade da Região Metropolitana de Goiânia

Fórum faz 2 anos ouvindo experiência de especialista.

Canal

Sustentabilidade

Consciente promove manhã de alerta ao público feminino em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo dados do INCA, número de mulheres afetadas pelo câncer deve aumentar em 2014. A Consciente Construtora realizou evento alertando sobre a incidência.