18 Ago, 15

Dezembro é um mês marcado pela solidariedade. Um grupo de mulheres conhecido como "As Mulheres do Mercado Imobiliário" (MMI) todo ano, nessa época, sai visitando entidades carentes, entre ONGs, escolas, creches e igrejas, levando alegria e brinquedos para a criançada. Nesta edição a Consciente Construtora e a Bambuí Empreendimentos fizeram questão de participar desta ação tão importante.

Mais de 2.500 crianças ganharam brinquedos, doces e a visita do Papai e da Mamãe Noel. Ao todo o grupo visitou cerca de 20 instituições, espalhadas em Goiânia, Aparecida e Trindade. A visita em um escola publica no setor Real Conquista, em Goiânia, levou alem dos brinquedos uma tarde de muita diversão para cerca de 500 crianças. Veja a matéria que saiu na TV Anhanguera.

Esta não é a primeira vez que a Consciente e a Bambuí patrocinam ações sociais. Faz parte da política dessas duas empresas incentivarem o desenvolvimento sustentável da sociedade. A mostra solidária Ambientar é um exemplo praticado dentro das empresas, onde a bilheteria do evento é 100% revertida em alimentos que são doados a instituições carentes.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Atletas da Consciente vitoriosos em corrida

Os atletas da Consciente Construtora, Adison Moura e Gabriela Inácio, participaram no último domingo da corrida Circuito Caixa Track & Field Series.

Canal

Sustentabilidade

Outubro Rosa

A Consciente Construtora e Incorporada aderiu ao Outubro Rosa pela conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Canal

Sustentabilidade

Solidariedade invade a pauta do trabalho

O espírito natalino já tomou conta da Consciente Construtora e Incorporadora, com uma simples gincana de arrecadação de brinquedos para as crianças do Núcleo de Proteção a Pe...