18 Ago, 15

Dezembro é um mês marcado pela solidariedade. Um grupo de mulheres conhecido como "As Mulheres do Mercado Imobiliário" (MMI) todo ano, nessa época, sai visitando entidades carentes, entre ONGs, escolas, creches e igrejas, levando alegria e brinquedos para a criançada. Nesta edição a Consciente Construtora e a Bambuí Empreendimentos fizeram questão de participar desta ação tão importante.

Mais de 2.500 crianças ganharam brinquedos, doces e a visita do Papai e da Mamãe Noel. Ao todo o grupo visitou cerca de 20 instituições, espalhadas em Goiânia, Aparecida e Trindade. A visita em um escola publica no setor Real Conquista, em Goiânia, levou alem dos brinquedos uma tarde de muita diversão para cerca de 500 crianças. Veja a matéria que saiu na TV Anhanguera.

Esta não é a primeira vez que a Consciente e a Bambuí patrocinam ações sociais. Faz parte da política dessas duas empresas incentivarem o desenvolvimento sustentável da sociedade. A mostra solidária Ambientar é um exemplo praticado dentro das empresas, onde a bilheteria do evento é 100% revertida em alimentos que são doados a instituições carentes.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Calçada Consciente será apresentada no TEDx Goiânia, 1ª edição.

O Diretor Presidente da Consciente apresenta o projeto e fala sobre acessibilidade e sustentabilidade. Saiba Mais.

Canal

Sustentabilidade

Calçada Consciente - Reconhecimento internacional

Projeto será apresentado no 3º Encontro Internacional de Inovação e Tecnologia para Pessoas com Deficiência.

Canal

Sustentabilidade

Consciente na Semana da Paz

De 15 a 21 de setembro em Goiânia.