29 Jan, 14

O diretor-presidente da Consciente Construtora, Ilézio Inácio Ferreira, recebeu no último dia 29 a mais elevada condecoração da indústria, a Medalha da Ordem do Mérito Industrial. A homenagem é concedida pela Fieg a personalidades e instituições como reconhecimento do setor produtivo por relevantes serviços prestados ao desenvolvimento socioeconômico do Estado e do País. Além de empresário da construção, Ilézio atua como presidente da Ademi, do Instituto Cidade e do Fórum de Mobilidade Urbana da Região Metropolitana de Goiânia, e, ainda, do Conselho Temático de Desenvolvimento Urbano da Federação das Indústrias de Goiás.

Falando em nome dos homenageados, Ilézio destacou a pujança da indústria em Goiás, realçando o papel cumprido nesse processo pelo empresário Pedro Alves de Oliveira, que preside a Federação, mas ainda alertando para os desafios que a atual conjuntura brasileira coloca para os gestores públicos e, também, para a representação empresarial.

Foram condecorados também, Antônio Benedito dos Santos, da Creme Mel Sorvetes; Cláudio Teixeira, da Italac; Edson Tavares, do Porto Seco Centro-Oeste; HaleyMargon Vaz, ex-prefeito de Catalão; Ilézio Inácio Ferreira, da Consciente Construtora; José Evaristo dos Santos, presidente da Fecomércio; José Ricardo de Oliveira, do Café Rancheiro; José Taveira Rocha, secretário de Estado da Fazenda; e Luiz Maronezi, presidente da Goiás Fomento. Criada em 1958 pela CNI para distinguir personalidades e instituições por relevantes serviços prestados à indústria e ao País, a Medalha da Ordem do Mérito Industrial foi instituída por inspiração do exemplo de pioneiros do setor produtivo que, com criatividade e visão de futuro, forjaram as bases do moderno parque industrial brasileiro. A exemplo da CNI, a Fieg instituiu, em 1968, seu Mérito Industrial, como reverência do segmento industrial a empresários e personalidades que se destacaram no cenário goiano.

Veja a galeria de fotos: http://goo.gl/hFqkGC

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Promoção Lucas Santtana/DomCasamata

A Consciente irá sortear ingressos para os shows. Corra e marque sua presença.

Canal

Institucional

Consciente promove vacinação contra gripe para colaboradores.

Os colaboradores estão em casa em virtude da quarentena, mas virão à sede para se imunizarem.

Canal

Institucional

Engenheiro da Consciente é homenageado em sessão solene

Em comemoração ao dia do Arquiteto e do Engenheiro, ele recebeu homenagens na Câmara Municipal de Goiânia.