20 Mai, 20

A cada dia que passa nós valorizamos ainda mais o prazer de estar e ficar em casa, não é mesmo!? Mas existem formas de desfrutar isso com mais intensidade e ainda estar imerso à natureza no meio da cidade. E você pode encontrar tudo isso no coração de Goiânia: no Gaia. Mas por que comprar um Gaia Consciente Home?

Quer comprar um apartamento espaçoso, que você pode personalizar como quiser e que seja um verdadeiro refúgio pra sua família? Então o Gaia é a escolha ideal pra você. Com plantas flexíveis, itens de lazer e sustentabilidade inéditos, além da qualidade construtiva Consciente que farão você se encantar. Não é sobre ter um novo apartamento, mas sim, de fazer do Gaia Consciente Home o seu melhor lugar.

Confira!

Condomínio sustentável

Além de proporcionar uma experiência próxima à natureza, o empreendimento também oferece um ambiente que seja realmente sustentável.

Um grande diferencial que o Gaia Consciente Home oferece é seu projeto pensado na sustentabilidade. O empreendimento conta com um projeto de paisagismo de 947m² de área verde e pomar privativo com árvores frutíferas. Além disso, O Gaia possui teto verde com painel solar, que converte a luz do sol em energia para as áreas comuns, garantindo um menor custo de iluminação.

O condomínio também é equipado com sistema de reaproveitamento de toda a água pluvial de chuvas, o que será utilizado para a rega de suas áreas verdes, coleta de lixo seletiva e madeira 100% legalizada e comprovada em sua construção.

Plantas flexíveis

As plantas do Gaia são flexíveis, possibilitando que você personalize o apartamento de acordo com a sua necessidade e integrar alguns espaços. O empreendimento dispõe de apartamentos com 150, 157 e 170 metros quadrados. Essas plantas podem ser adaptadas e você pode optar por um apartamento 3 suítes ou 4 quartos e 2 suítes.

Para se adaptar com todas as suas escolhas, as plantas do Gaia podem ser modificadas para que você tenha uma sala integrada com a varanda gourmet, valorizando sua experiência em receber convidados e amigos. Ou ainda, você pode priorizar a ampliação da suíte máster, dessa forma, você consegue aproveitar ainda mais o espaço disponível para o closet.  

Diferenciais do apartamento

Encontrar o local perfeito para morar não é tão difícil, com as inúmeras possibilidades que são oferecidas no Gaia.

O apartamento conta com sala de estar integrada à varanda gourmet, com churrasqueira a carvão sem fumaça. Mas como? Ela conta com um sistema de exaustor que não permite que a fumaça volte para dentro do apartamento, o que permite que você faça um excelente churrasco, mas sem deixar cheiro de brasa na casa toda.

Todas as unidades contam também com elevadores e hall privativos com acesso biométrico, o que traz ainda mais segurança ao apartamento. O apartamento também conta com tomadas USB em todos os quartos e sistemas de economia de água. Além disso, possui uma suíte máster com um excelente espaço para closet, banheiro com duas cubas e duchas.

Não poderíamos deixar de destacar o alto padrão de acabamento com o selo de qualidade Consciente, como por exemplo o porcelanato 90x90. E mais, você ainda tem uma área de serviço ampla, laje técnica totalmente isolada e todas as unidades possuem escaninho.

Localização privilegiada

Morar perto de tudo o que você precisa é uma das melhores coisas. Além de trazer praticidade, traz facilidade e conforto para seu dia a dia. Com uma localização privilegiada, O Gaia está próximo às principais vias que dão acesso aos centros comerciais e demais pontos turísticos e empresariais de Goiânia.

O empreendimento fica localizado no coração do Setor Bueno. Próximo a supermercados, academias e parques. Nos arreadores você pode encontrar farmácias, hospitais e serviços essenciais sem precisar pegar o carro.

Além de oferecer praticidade, a localização do Gaia Consciente Home também oferece tranquilidade. A rua T-29 é bem arborizada e sem grandes movimentações de veículos, com casas residenciais, pet shop e outros condomínios que compõem a região.

Itens de lazer exclusivos

Todas as áreas comuns do Gaia Consciente Home foram pensadas para permitir uma experiência única de contato com a natureza, em meio a cidade. Você e sua família terão à disposição de vocês, sem sair de casa, um pomar e uma horta, mostrando que requinte, saúde e bem-estar são uma excelente combinação.

Além disso, você pode desfrutar de um parque privativo, piscina adulto e infantil, academia completa, sauna, SPA, praças de descanso conceituais e modernas, brinquedoteca e parquinhos para as crianças. Mas não é só as pessoas da família que vão desfrutar de toda diversão e conforto que o Gaia oferece. O empreendimento conta com um incrível espaço pet, para que você consiga cuidar do bem-estar de todos da família, inclusive do seu pet.

Todas as áreas comuns do empreendimento já são entregues mobiliadas e prontas para receber você e sua família, equipadas com geradores de energia, a fim de garantir toda a segurança necessária todos.

Um decorado de tirar o fôlego

Para que você conheça todos os benefícios do Gaia Consciente Home, visite o decorado no próprio empreendimento. Agende a sua visita, e descubra de perto todos os encantos e privilégios de morar num empreendimento totalmente único e pensado para o bem-estar e constante contato com a natureza, seu e da sua família.

Quer conhecer o Gaia? Venha viver uma experiência jamais vista. A natureza e a Consciente esperam por você!

Gostou do conteúdo? Compartilhe, curta em nossas redes sociais e não deixe de acompanhar os próximos assuntos.


Categorias: Investimento

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Investimento

Quais as vantagens de comprar um apartamento com padrão Consciente?

Na hora de comprar um apartamento em Goiânia, nos setores Bueno e Marista, atente-se à qualidade e escolha o melhor.

Canal

Investimento

8 dicas para evitar acidentes durante as férias

Confira as formas de minimizar as preocupações e os cuidados que devemos ter com as crianças nesse período do ano!

Canal

Investimento

Por que comprar um apartamento no Reserva 27 Consciente?

Já pensou comprar um apartamento no Setor Bueno, em um empreendimento exclusivo e inédito? Pois é, essa pode ser a sua chance!