20 Mai, 20

A cada dia que passa nós valorizamos ainda mais o prazer de estar e ficar em casa, não é mesmo!? Mas existem formas de desfrutar isso com mais intensidade e ainda estar imerso à natureza no meio da cidade. E você pode encontrar tudo isso no coração de Goiânia: no Gaia. Mas por que comprar um Gaia Consciente Home?

Quer comprar um apartamento espaçoso, que você pode personalizar como quiser e que seja um verdadeiro refúgio pra sua família? Então o Gaia é a escolha ideal pra você. Com plantas flexíveis, itens de lazer e sustentabilidade inéditos, além da qualidade construtiva Consciente que farão você se encantar. Não é sobre ter um novo apartamento, mas sim, de fazer do Gaia Consciente Home o seu melhor lugar.

Confira!

Condomínio sustentável

Além de proporcionar uma experiência próxima à natureza, o empreendimento também oferece um ambiente que seja realmente sustentável.

Um grande diferencial que o Gaia Consciente Home oferece é seu projeto pensado na sustentabilidade. O empreendimento conta com um projeto de paisagismo de 947m² de área verde e pomar privativo com árvores frutíferas. Além disso, O Gaia possui teto verde com painel solar, que converte a luz do sol em energia para as áreas comuns, garantindo um menor custo de iluminação.

O condomínio também é equipado com sistema de reaproveitamento de toda a água pluvial de chuvas, o que será utilizado para a rega de suas áreas verdes, coleta de lixo seletiva e madeira 100% legalizada e comprovada em sua construção.

Plantas flexíveis

As plantas do Gaia são flexíveis, possibilitando que você personalize o apartamento de acordo com a sua necessidade e integrar alguns espaços. O empreendimento dispõe de apartamentos com 150, 157 e 170 metros quadrados. Essas plantas podem ser adaptadas e você pode optar por um apartamento 3 suítes ou 4 quartos e 2 suítes.

Para se adaptar com todas as suas escolhas, as plantas do Gaia podem ser modificadas para que você tenha uma sala integrada com a varanda gourmet, valorizando sua experiência em receber convidados e amigos. Ou ainda, você pode priorizar a ampliação da suíte máster, dessa forma, você consegue aproveitar ainda mais o espaço disponível para o closet.  

Diferenciais do apartamento

Encontrar o local perfeito para morar não é tão difícil, com as inúmeras possibilidades que são oferecidas no Gaia.

O apartamento conta com sala de estar integrada à varanda gourmet, com churrasqueira a carvão sem fumaça. Mas como? Ela conta com um sistema de exaustor que não permite que a fumaça volte para dentro do apartamento, o que permite que você faça um excelente churrasco, mas sem deixar cheiro de brasa na casa toda.

Todas as unidades contam também com elevadores e hall privativos com acesso biométrico, o que traz ainda mais segurança ao apartamento. O apartamento também conta com tomadas USB em todos os quartos e sistemas de economia de água. Além disso, possui uma suíte máster com um excelente espaço para closet, banheiro com duas cubas e duchas.

Não poderíamos deixar de destacar o alto padrão de acabamento com o selo de qualidade Consciente, como por exemplo o porcelanato 90x90. E mais, você ainda tem uma área de serviço ampla, laje técnica totalmente isolada e todas as unidades possuem escaninho.

Localização privilegiada

Morar perto de tudo o que você precisa é uma das melhores coisas. Além de trazer praticidade, traz facilidade e conforto para seu dia a dia. Com uma localização privilegiada, O Gaia está próximo às principais vias que dão acesso aos centros comerciais e demais pontos turísticos e empresariais de Goiânia.

O empreendimento fica localizado no coração do Setor Bueno. Próximo a supermercados, academias e parques. Nos arreadores você pode encontrar farmácias, hospitais e serviços essenciais sem precisar pegar o carro.

Além de oferecer praticidade, a localização do Gaia Consciente Home também oferece tranquilidade. A rua T-29 é bem arborizada e sem grandes movimentações de veículos, com casas residenciais, pet shop e outros condomínios que compõem a região.

Itens de lazer exclusivos

Todas as áreas comuns do Gaia Consciente Home foram pensadas para permitir uma experiência única de contato com a natureza, em meio a cidade. Você e sua família terão à disposição de vocês, sem sair de casa, um pomar e uma horta, mostrando que requinte, saúde e bem-estar são uma excelente combinação.

Além disso, você pode desfrutar de um parque privativo, piscina adulto e infantil, academia completa, sauna, SPA, praças de descanso conceituais e modernas, brinquedoteca e parquinhos para as crianças. Mas não é só as pessoas da família que vão desfrutar de toda diversão e conforto que o Gaia oferece. O empreendimento conta com um incrível espaço pet, para que você consiga cuidar do bem-estar de todos da família, inclusive do seu pet.

Todas as áreas comuns do empreendimento já são entregues mobiliadas e prontas para receber você e sua família, equipadas com geradores de energia, a fim de garantir toda a segurança necessária todos.

Um decorado de tirar o fôlego

Para que você conheça todos os benefícios do Gaia Consciente Home, visite o decorado no próprio empreendimento. Agende a sua visita, e descubra de perto todos os encantos e privilégios de morar num empreendimento totalmente único e pensado para o bem-estar e constante contato com a natureza, seu e da sua família.

Quer conhecer o Gaia? Venha viver uma experiência jamais vista. A natureza e a Consciente esperam por você!

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe, curta em nossas redes sociais e não deixe de acompanhar os próximos assuntos.



Categorias: Investimento

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Investimento

Confira 5 motivos para morar no Setor Bueno

O bairro é um dos mais conhecidos da capital goiana e oferece diversos benefícios que fazem qualquer um se apaixonar!

Canal

Investimento

Como declarar imóveis no imposto de renda 2020?

Nessa época do ano é mais do que comum aparecerem dúvidas quanto ao pagamento e as necessidades da declaração.

Canal

Investimento

O que saber antes de comprar os eletrodomésticos?

Você está comprando um apartamento e não sabe como escolher seus eletrodomésticos?