01 Jun, 12

Aconteceu em Belo Horizonte, nas dependências do Expominas, o 84º Enic (Encontro Nacional da Indústria da Construção), promoção da CBIC e realização do Sicepot-MG e do Sinduscon-MG. Durante o evento foram discutidos temas estratégicos para o setor da construção civil, como inovação tecnológica, sustentabilidade, qualificação profissional, relações de trabalho, responsabilidade social, obras públicas, financiamento imobiliário e questões relacionadas às cidades, como mobilidade urbana, dentre outros.

Ilézio Inácio participa do 84º ENIC

A solenidade de abertura contou com a presença da presidente Dilma Rousseff, e dos ministros das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, e do Trabalho e Emprego, Brizola Neto. O Diretor Presidente da Consciente Construtora e Presidente da Ademi Goiás, Ilézio Inácio Ferreira, participou do evento com um dos debatedores, representando Goiás integrando a Comissão da Indústria Imobiliária. Na oportunidade Ilézio Inácio mostrou cases do Forúm de Mobilidade Urbana de Goiânia, entidade que também preside. O empresário ainda debateu assuntos do painel "Desafios para um Novo Patamar do Mercado Imobiliário (vantagens e desvantagens na verticalização das cidades brasileiras)”

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Consciente participa do 86º ENIC com prêmio a Trabalhador Modelo

Com dedicação e exemplos de superação servente é destacado Trabalhador Modelo em premiação nacional da Indústria da Construção Civil

Canal

Institucional

Campanha Natal Feliz - Doe um brinquedo

O Grupo Mulheres do Mercado Imobiliário de Goiás está realizando uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes.

Canal

Institucional

A Consciente e a inovação: como ajudamos a mudar o mercado imobiliário em Goiânia

São mais de 40 anos buscando soluções construtivas modernas e seguras para atender as demandas de cada um de seus clientes, fornecendo sempre qualidade de vida, segurança e tranquilidade para todos que a escolhem.