27 Ago, 12

Vista do Vistta

O Vistta Parque Flamboyant é um residencial totalmente planejado para o seu bem estar, requinte e qualidade de vida. Com o 1º terraço vip do Parque Flamboyant, equivalente a 295 metros de vista permanente, morar no Vistta Parque é ser surpreendido todos os dias com a beleza e encanto da natureza.

Com opções de apartamentos com 4 (163 a 180 m²) ou 3 suítes (132 m²), o Vistta Parque oferece a praticidade de ambientes amplos e integrados, com uma estrutura de lazer que valoriza o convívio social e contempla todas as necessidades de seus moradores através de espaços relax, para atividades físicas e comemorações, e ainda, para cuidados estéticos.

Situado de frente para a maior área verde urbanizada da cidade, o Parque Flamboyant, o Vistta Parque Flamboyant tem nos arredores todo o conforto do Complexo Flamboyant, com acesso a vias e principais avenidas que levam às conveniências que você precisa.

Próximo ao Shopping Flamboyant, hipermercados como Carrefour e Wal Mart, e também, do Centro Cultural Oscar Niemeyer, você tem bem por perto todo o requinte e modernidade do nobre Jardim Goiás, aliado a uma integração entre sua casa e a natureza.

Venha conhecer o decorado na Av. H e Rua 15, Quadra C-8, no Jardim Goiás, e encante-se à primeira vista com detalhes especialmente preparados para que você respire uma vida única, repleta de felicidade e conforto.

Saiba mais.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

"Goiânia: Obra-Prima Moderna de Attílio Corrêa Lima" no TRT Goiás

Exposição com a obra do arquiteto-urbanista recebe a visita de desembargadores.

Canal

Institucional

Consciente recebe Prêmio WEPs Brasil 2019

O Departamento de Responsabilidade Socioambiental tem orgulho de fazer parte de Empresas Empoderando Mulheres.

Canal

Institucional

Goiânia: Obra-prima moderna de Attilio Corrêa Lima - Biografia do arquiteto

Breve biografia de Attílio Côrrea Lima, um arquiteto consciente.