24 Jul, 23

A Consciente Construtora e Incorporadora foi uma das parceiras da 5ª edição do Dogs Day, realizada neste domingo, dia 9, no Parque Vaca Brava. O maior evento pet já produzido em área aberta do Brasil aconteceu à tarde, das 14h às 18h, com entrada gratuita.

A iniciativa teve espaços com ações como doações de cães, dicas de adestramento, banho e tosa, orientação veterinária, sorteio de prêmios, jogos caninos, exposição de artigos e fotografia pet, desfiles, apresentação de cães de pastoreio ao vivo e outras atividades.

A Consciente, pensando na interação entre os humanos e os animaizinhos, montou uma grande piscina de bolinhas para a diversão de todos que mergulhavam, donos e cachorros. Foram cenas de puro amor e cumplicidade durante as 4 horas de evento.

WORLD TRADE CENTER, A MAIOR ÁREA PET DE GOIÂNIA

A piscina de bolinhas que alegrou tantos pets e donos foi uma representação da área pet do World Trade Center, que será inaugurado agora em dezembro. No caso, o empreendimento irá comportar a maior área pet residencial da cidade, com mais de 150 m² e muitos estímulos.

Com tanto espaço, as utilidades se acumulam. Além dos ambientes de entretenimento, enriquecidos de opções divertidas, o WTC também comporta um Pet Place e um Pet Wash, para cuidado completo do bichinho. Saúde, higiene e muita alegria.

O World Trade Center mostra ser uma opção completa para todo tipo de família, sua diversidade de entretenimento proporciona isso. Uma pluralidade que combina com uma bandeira global como a World Trade Center.

 

DOGS DAY

Criado para incentivar as pessoas a passearem e socializarem com seus dogs, a primeira edição do Dogs Day aconteceu em 2016, no Armazém Cervejeiro. “Foi onde vimos o quanto é importante esse evento para a nossa sociedade”, pontuam os organizadores do evento.

Já a segunda edição, foi realizada em 2017, no Rock Pub, com um público de quase 400 pessoas. “Foi o start que precisávamos para levar nosso evento a um parque da cidade, pois lugar de cachorro é no parque, na cama, correndo e feliz”, destacaram. No ano seguinte, o Dogs Day foi realizado no Lago das Rosas, com a presença de aproximadamente 600 pessoas.

Em seguida, em 2019, o evento foi realizado no Parque Vaca Brava, com temática voltada aos cães de trabalho, em parceria com a Polícia Militar, acompanhada dos cães farejadores do Choque, e do Corpo de Bombeiros. O encontro contou com um rotativo de quase 2.000 pessoas com seus dogs e mais de 50 patrocinadores que abraçaram a causa.

Após três anos suspenso em função da pandemia da Covid-19, o Dogs Day retornou em 2023, em sua quinta edição, a maior até agora.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Treinamento na empresa dá upgrade na carreira

O consenso entre empresas consolidadas no mercado é cada vez maior de que é mais vantajoso capacitar um funcionário do quadro que contratar um novato.

Canal

Sustentabilidade

Atitudes Conscientes. Resultados Transparentes. Soluções Sustentáveis.

O relatório de Sustentabilidade da Consciente Construtora divulga as atitudes da empresa voltadas à comunidade, fornecedores e aos colaboradores.

Canal

Sustentabilidade

Sexta-Feirinha na Consciente

A Consciente Construtora, através do Departamento de Responsabilidade Socioambiental, lançou para os colaboradores administrativos o Projeto Feirinha Consciente.