10 Set, 12

Semana da Paz

A partir do dia 15, a Consciente hasteará bandeiras brancas em todas as suas obras, representando sua participação junto ao movimento Primavera da Paz, levando este sentimento a todos os goianos.

Também, no dia Mundial da Paz, instituído pela ONU, todos os funcionários, de forma consciente, utilizarão durante seus horários de trabalho, camisetas de cor branca, a cor que simboliza a Paz.

A Consciente também participará do evento Pazeando, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro. Durante o Pazeando acontecerá a Mostra “Telinha de Cinema da Paz”, às 9h; a partir das 16h, o GT da Paz promoverá encontros e palestras e durante as três noites a banda Sentido Contrário promoverá shows beneficentes, com o pré-lançamento de seu IV CD intitulado “Pazeando”, baseado, inclusive, na interpretação de clássicos da Paz aliados a canções já conhecidas da banda.

As programações do Pazeando acontecerão no Centro Cultural Goiânia Ouro e você está convidado a fazer parte deste evento, e acima de tudo, a promover a paz por onde passar.

Este é um dos compromissos da Consciente com a humanidade: promover a paz e a qualidade de vida, por onde ela passar e em cada projeto que ela construir.

Confira as fotos aqui.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Praça Conceito Consciente

Conheça mais uma iniciativa sustentável da Consciente Construtora.

Canal

Sustentabilidade

Outra ação promovida pela Consciente Construtora no Dia Mundial do Meio Ambiente

Praça com elementos sustentáveis foi escolhida para ser palco de aula para o Ensino Médio, em pleno Dia Mundial do Meio Ambiente

Canal

Sustentabilidade

Circuito Bem-Estar para Estar Bem!

A Consciente em parceira com o Sesi, lançou em março o Circuito Bem-Estar para seus colaboradores administrativos.