01 Fev, 12

Pela segunda vez consecutiva a Consciente Construtora foi uma das três construtoras mais lembradas pelo público no prêmio Os Mais Admirados da Responsabilidade Social em Goiás, categoria construtoras. A premiação acontece nesta terça-feira, 19, em um evento para 100 convidados.

O coordenador de Responsabilidade Social da Consciente Construtora, Felipe Inácio Alvarenga recebera o troféu em nome da empresa. Troféu criado especialmente para a homenagem pelo artista plástico Malaquias Belo. No mesmo dia será lançado um site com os vencedores.

O 2º prêmio Mais Admirados da Responsabilidade Social em Goiás 2012 é uma promoção da Contato Comunicação. Todo o processo de votação aconteceu pela internet, em um sistema único desenvolvido pela Contato Comunicação. Votaram 40 profissionais ligados à responsabilidade social e ao jornalismo, convidados pela Contato Comunicação. Todas receberam endereço de um hotsite e uma senha única e exclusiva.

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

5 vantagens de morar no Setor Bueno em Goiânia

O bairro, que é um dos favoritos da cidade, oferece benefícios que dispensam comentários e faz qualquer um se apaixonar!

Canal

Sustentabilidade

Consciente apoia reforma e modernização do Museu Antropológico da UFG

No período que marcou os 60 anos da inauguração da Universidade, a empresa direcionou patrocínio para reforma do Museu Antropológico.

Canal

Sustentabilidade

Consciente e Bambuí capacitam funcionários e sorteiam motos

Colaboradores receberam certificados profissionalizantes durante a Sipat.