24 Fev, 11

Dia do Consumidor Consciente

Parafraseando John Kennedy, ex Presidente dos Estados Unidos (1961-1963), “O ciclo consumidor é a lei da vida”.

Há 50 anos, Kennedy levantava uma bandeira que se consagrou e é posta em prática até os dias de hoje: o respeito ao consumidor. E quem conhece a Consciente sabe que esse é um dos principais pilares da empresa. Logo, não poderíamos deixar a data passar em branco.

Segundo o discurso de Kennedy aos consumidores da época, os mesmos deveriam ter direito à segurança, garantindo-se de que nenhum produto comercializado seja prejudicial à saúde ou à vida. Direito de ser informado, para que não obtenha nenhuma informação equivocada ou enganosa. O direito de escolha, tendo livre arbítrio para adquirir o produto que lhe convir, com preços justos. E também o direito de ser ouvido, para ter certeza de que serão todos tratados com atenção.

Há três décadas, nossa construtora se apoia na essência do melhor atendimento ao cliente. Hoje, no dia do Consumidor, a Consciente completa 30 anos com muito orgulho de ter você fazendo parte da nossa história.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

A Consciente e a inovação: como ajudamos a mudar o mercado imobiliário em Goiânia

São mais de 40 anos buscando soluções construtivas modernas e seguras para atender as demandas de cada um de seus clientes, fornecendo sempre qualidade de vida, segurança e tranquilidade para todos que a escolhem.

Canal

Institucional

Circuito Arte Consciente 2022 já está com data marcada!

A 17ª edição do Circuito Arte Consciente está chegando e você é nosso convidado especial.