10 Out, 11

O Coordenador de Responsabilidade da Consciente Construtora e Incorporadora, Felipe Inácio Alvarenga recebeu na última segunda-feira, 10, homenagem na Assembléia Legislativa de Goiás como "Defensor da Vida". O evento marcou o Dia Nacional em Defesa da Vida, comemorado em 8 de outubro.

A sessão especial foi proposta pelo Deputado Estadual do PSD, Francisco Júnior, autor da lei estadual 17.378 que defende o direito à vida. Durante o evento 50 personalidades ligadas ao segmento social receberam a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, mais importante comenda oferecida pelo Legislativo goiano, destinada a pessoas que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do Estado de Goiás.

A trajetória profissional de Felipe Inácio Alvarenga é marcada pelos projetos sociais que desenvolve na Consciente Construtora e em outras instituições que participada, como a Aje Goiás, movimento ODM e a Fieg.

Na ocasião Felipe agradeceu a homenagem lembrando em especial da sua família. "Agradeço o amor que sempre recebi das minhas irmãs e dos meus pais, Elza Alvarenga e Ilézio Inácio", (Diretor Presidente da Consciente Construtora e Incorporadora).

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Atletas da Consciente vitoriosos em corrida

Os atletas da Consciente Construtora, Adison Moura e Gabriela Inácio, participaram no último domingo da corrida Circuito Caixa Track & Field Series.

Canal

Sustentabilidade

Homenagem aos alunos da Escolinha nas Obras

Na tarde da última quarta-feira o departamento de Responsabilidade Social da Consciente Construtora preparou um lanche especial no canteiro de obras do Vistta Parque Flamboyant.

Canal

Sustentabilidade

Como proteger seu apartamento do novo Coronavírus?

Saiba mais como proteger você e sua família do novo coronavírus e prevenir a contaminação do seu apartamento