10 Out, 11

O Coordenador de Responsabilidade da Consciente Construtora e Incorporadora, Felipe Inácio Alvarenga recebeu na última segunda-feira, 10, homenagem na Assembléia Legislativa de Goiás como "Defensor da Vida". O evento marcou o Dia Nacional em Defesa da Vida, comemorado em 8 de outubro.

A sessão especial foi proposta pelo Deputado Estadual do PSD, Francisco Júnior, autor da lei estadual 17.378 que defende o direito à vida. Durante o evento 50 personalidades ligadas ao segmento social receberam a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, mais importante comenda oferecida pelo Legislativo goiano, destinada a pessoas que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do Estado de Goiás.

A trajetória profissional de Felipe Inácio Alvarenga é marcada pelos projetos sociais que desenvolve na Consciente Construtora e em outras instituições que participada, como a Aje Goiás, movimento ODM e a Fieg.

Na ocasião Felipe agradeceu a homenagem lembrando em especial da sua família. "Agradeço o amor que sempre recebi das minhas irmãs e dos meus pais, Elza Alvarenga e Ilézio Inácio", (Diretor Presidente da Consciente Construtora e Incorporadora).

Categorias: Sustentabilidade

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Sustentabilidade

Ações conscientes para cumprir Política Nacional de Resíduos Sólidos

Boas práticas empresariais contribuem para que se chegue mais perto das metas. Solo, mananciais e clima agradecem.

Canal

Sustentabilidade

Consciente Construtora realiza SIPAT 2019 em novembro

A empresa contribuiu com a meta do Hemocentro, atendeu 230 colaboradores e cerca de 40 fizeram a doação.

Canal

Sustentabilidade

Vídeo: Participação no 1º TEDx Goiânia

Em destaque o projeto da Calçada Consciente.