04 Mar, 20

Morar bem e investir em um imóvel está entre os principais objetivos das pessoas, não é mesmo!? Mas quando planejamos comprar um apartamento, surgem diversos questionamentos, inclusive sobre qual comprar. Diante disso, preparamos um conteúdo especial para que você descubra por que comprar o Planet Consciente Garden e desfrutar o melhor do Bueno.

O bairro é considerado um dos mais aconchegantes da cidade e também é destacado por sua localização, segurança, comodidade e praticidade. Além da localização privilegiada, o empreendimento que possui apartamentos com 3 suítes e 122m², oferece diversos benefícios para quem quer investir em imóveis, seja para moradia ou para rentabilidade.

Descubra todos os diferenciais e motivos de comprar um Planet Consciente Garden. Confira!


LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

O Planet está localizado no coração do Setor Bueno, rodeado de estabelecimentos comerciais que garantem a praticidade e comodidade para os moradores. O empreendimento está localizado próximo a supermercados, farmácias, restaurantes, academias, além de estar a menos de 3 minutos do Vaca Brava, Parque Areião e também do Goiânia Shopping.

Quem não busca qualidade de vida hoje não é mesmo!? O Setor Bueno é um dos polos corporativos de Goiânia, que concentra a sede de muitas empresas. Com isso, é possível morar bem perto do trabalho e aproveitar melhor o seu tempo livre, economizado por não ter que enfrentar o trânsito intenso da cidade nos horários de pico.


ACABAMENTO E DESIGN

O Planet Consciente Garden é um empreendimento que pode ser visto de longe no Setor Bueno. Com a sua fachada imponente e com design atemporal, o seu visual se destaca pelo acabamento externo em vidro espelhado azul, trazendo modernidade e sofisticação para todo o empreendimento.

O Planet foi projetado com materiais de altíssimo padrão para oferecer conforto e segurança pra você e sua família. Ele é trabalhado em pedras, porcelanatos, plantas ornamentais e tem a qualidade de acabamento garantida pela construtora. Tanto o acabamento interno e quanto o externo foram pensados para valorizar a sustentabilidade e proporcionar um design moderno, em perfeita harmonia com a natureza.

Os apartamentos e halls privativos tem acabamento possuem acabamento em mármore. As cubas, pias e janelas foram criteriosamente pensados para garantir qualidade, exclusividade e um alto padrão de conforto. Além disso, o excesso de verde em todo o empreendimento visa trazer um ambiente cada vez mais agradável e o contato mais próximo com espaços arborizados.


ÁREA DE LAZER DIFERENCIADA

O Planet Consciente Garden conta com 4 praças conceituais, sendo cada uma pensada para representar um elemento da natureza, permitindo que você desfrute do contato com a natureza no dia a dia.  Para possibilitar que você e sua família desfrutem dos espaços de lazer, em todos os níveis possíveis, o empreendimento foi dividido em mezaninos, onde cada um entrega a você uma experiência diferente, como estar em contato com a natureza enquanto faz exercícios na academia, por exemplo.

No mezanino lazer, o Planet oferece piscina adulto e infantil com deck molhado, brinquedoteca, fraldário, playground gramado, quadra kids, salão de festas, varandão longe e a incrível praça da água. Já no próximo andar, o 1º pavimento lazer, o empreendimento reúne academia, sala de jogos, espaço mulher e sala de massagem, além das outras três praças que complementam os elementos da natureza: terra, fogo e ar.

E não poderíamos deixar de citar a cereja do bolo. Um dos grandes diferenciais do Planet Consciente Garden é o terraço gourmet. São dois terraços gourmet e quatro varandas que oferecem uma vista de 360º da cidade de Goiânia, com ventilação 100% natural. As paredes do terraço são feitas em vidro resistente e possui aplicação de manta acústica para que você possa festejar à vontade, no 39º andar. Não é incrível!?


VIDA URBANA EM HARMONIA COM A NATUREZA

A vida pede mais natureza. Seu estilo também. Essa foi uma das premissas que norteou todo o conceito do Planet Consciente Garden. Um empreendimento com apartamentos de 3 suítes, com 122m² merece muito mais do que excelente acabamento e qualidade construtiva. O condomínio conta com mais de 600m² de área verde.

Extremamente arborizado, seu paisagismo foi pensado desde a calçada até o terraço gourmet, para proporcionar a você um contato diário com a natureza. São 4 praças temáticas que reúnem ampla área verde, além das 4 varandas no terraço gourmet, jabuticabeiras, pitangueiras e outras plantas distribuídas por todo o empreendimento.


VAGAS INDIVIDUAIS E PARALELAS

Diferente da maioria dos empreendimentos da região, o Planet Consciente Garden oferece um grande diferencial quando o assunto é vaga de garagem. Cada um dos apartamentos do empreendimento possui 2 vagas de garagem vinculadas, sendo elas paralelas e 100% independentes. Além disso, caso você precise, há possibilidade de adquirir mais uma vaga.


PLANTAS EXCLUSIVAS

As plantas do Planet Consciente Garden são surpreendentes. São 36 andares de apartamentos, sendo 4 unidades por andar e torre única. Os apartamentos possuem 3 suítes independentes, sendo que a suíte máster possui banheiro com 2 cubas. As plantas contam, em todas as unidades, com varanda gourmet e churrasqueira a carvão sem fumaça. Salas amplas e conectadas às varandas para que você tenha muito mais espaço para se divertir e para receber a família e os amigos.

Além disso, todas as unidades também contam com hall privativo e elevador com identificação biométrica, para garantir ainda mais segurança, conforto e privacidade pra você e sua família.


SOLIDEZ E QUALIDADE CONSTRUTIVA

A Consciente Construtora e Incorporadora, há mais de 37 anos no mercado, preza sempre por oferecer uma experiência única e incrível para todos que desejam investir em imóveis. E com o Planet Consciente Garden não foi diferente. O empreendimento foi criteriosamente planejado com alto padrão de excelência e de qualidade construtiva.

Todos os itens de acabamento foram cuidadosamente pensados, escolhidos e testados para que garantisse toda a qualidade, segurança e conforto para todos os moradores. Além disso, o planejamento do projeto foi estrategicamente desenhado para que o empreendimento fosse entregue no prazo, conforme anunciado em seu lançamento e seguindo um dos pilares da Consciente, que é a preocupação e atenção com o cliente.


Depois de tantos diferenciais e benefícios, acredito que você não vai querer ficar de fora, não é mesmo!? Devido ao grande sucesso do empreendimento e seus diferenciais, quase todas as unidades já foram vendidas. Mas você ainda consegue garantir a sua unidade. Fale com um de nossos consultores e conheça o decorado agora mesmo!

Gostou do conteúdo? Compartilhe e continue acompanhando o nosso blog!


Categorias: Investimento

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Investimento

O que é Registro de Incorporação e por que ele é necessário?

O documento certifica a legalidade da incorporadora na hora de comprar um imóvel e de efetuar a venda.

Canal

Investimento

Como decorar o apartamento para o natal em 2021?

Deixar o apartamento bonito e por dentro das tendências natalinas de 2021 pode garantir muitos elogios na hora de receber visitas.

Canal

Investimento

Living família volta ao topo de trend da arquitetura de interiores

Decoração resgata a integração de ambientes, já usada no design de interiores, porém o foco agora é acolher e aproximar a família.