20 Ago, 14

A Consciente Construtora foi, pela 4ª vez consecutiva, uma das três construtoras mais lembradas pelo público no prêmio Os Mais Admirados da Responsabilidade Social em Goiás 2014. O prêmio, que chega este ano a sua 4ª edição, reconhece empresas de segmentos variados que desenvolvem ações de responsabilidade social, oferecendo benefícios e melhor qualidade de vida à comunidade e a seus colaboradores.

Além da empresa, o coordenador de Responsabilidade Social da Consciente Construtora, Felipe Inácio Alvarenga,foi o grande vencedor da categoria Profissional de Responsabilidade Social e será o anfitrião da festa. A premiação, que será promovida pela Consciente em parceria com a FIEG, acontece na próxima terça-feira, 24, em um evento para 100 convidados na Casa da Indústria.

O 4º prêmio Mais Admirados da Responsabilidade Social em Goiás 2014 é uma promoção da Contato Comunicação. Todo o processo de votação aconteceu pela internet, em um sistema único desenvolvido pela Contato Comunicação. Votaram 31 profissionais ligados à responsabilidade social e ao jornalismo, convidados pela Contato Comunicação. Todas receberam endereço de um hotsite e uma senha única e exclusiva.

Categorias: Institucional

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Institucional

Siron Franco visita exposição com a Obra de Attílio Corrêa Lima

Siron Franco, que criará um monumento em homenagem à Attílio, visitou a exposição que aconteceu no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Canal

Institucional

Ranking coloca Consciente entre as maiores construtoras do Brasil

A empresa tem Goiânia como casa e canteiro de obras, estabelecida nos melhores endereços da cidade

Canal

Institucional

Páscoa Consciente

Responsabilidade social em comunhão com a solidariedade.