03 Dez, 21

Quem decide comprar um apartamento sabe da importância de escolher uma construtora confiável, idônea e experiente, afinal, um imóvel é um investimento de longa duração e, para não correr riscos, é necessário, entre outras coisas, estar atento a todos os benefícios e exclusividades que o empreendimento onde o imóvel está localizado oferece para você, sua família e seus amigos. Por isso, comprar um apartamento com padrão Consciente de qualidade construtiva em Goiânia é um investimento seguro e bastante prazeroso.

 

Muito além de apenas construir apartamentos, a Consciente entrega valores sociais, socioambientais e também de qualidade, oferecendo a qualidade de suas edificações em selos que garantem, em todos os detalhes, que a sua compra imobiliária é segura e certeira. Mas, se você está aqui, com certeza quer entender tudo o que um apartamento com qualidade construtiva Consciente pode te oferecer, certo?

 

Continue acompanhando e saiba o porquê comprar um apartamento em Goiânia com a qualidade Construtiva da Consciente Construtora.


Quem é a consciente Construtora?

Com mais de 39 anos de experiência na área da incorporação imobiliária no estado de Goiás, a Consciente já lançou 26 empreendimentos, 100% entregues no prazo, e esteve por diversas vezes entre as 100 maiores construtoras do Brasil.

Além disso, a construtora foca em pioneirismo nos seus empreendimentos, sendo a primeira a trazer novidades para a capital como:

  • - O primeiro prédio com Rooftop em Goiânia.
  • - O primeiro empreendimento com conceito resort no Setor Bueno.
  • - O primeiro empreendimento com pomar, horta e abastecimento e geração de energia solar.
  • - A primeira praça 100% sustentável, premiada internacionalmente, localizada no Setor Marista.
  • - O segundo empreendimento da marca World Trade Center no Brasil, sendo o primeiro com a proposta residencial e o único All In Experience Brasileiro.

Além de todos esses incríveis empreendimentos, em 2021 a Consciente trouxe mais um projeto fantástico para a capital: apartamentos contemporâneos com atmosfera de casa. Através do Casa Brasileira Consciente, localizado próximo a praça T-27 no Setor Bueno, a empresa lançou os primeiros apartamentos com quintais elevados

Com quintais de até 160m², o morador pode usufruir de piscina privativa, churrasqueira de vidro à carvão e mais uma série de benefícios do próprio condomínio. Incrível, não acha?

Pois é, a empresa realmente é focada em trazer novidades e promover o crescimento e desenvolvimento do mercado imobiliário goiano. Tudo com bastante dedicação, cuidado e muita qualidade.

Quais os diferenciais de um apartamento Consciente?

Cada novo projeto da empresa é pensado em garantir conforto, exclusividade, altíssimo padrão de entrega entre outros benefícios, tangíveis e intangíveis, para o cliente. Entre eles:

Entrega no prazo

A Consciente Construtora tem 100% dos seus empreendimentos entregues no prazo. Em 2020, por exemplo, mesmo diante dos transtornos causados pela pandemia do novo coronavírus, como a falta de insumos e suprimentos no mercado, a empresa entregou o Gaia Consciente Home no início de setembro, cumprindo o compromisso de confiança e respeito realizado com cada cliente.

O empreendimento, que fica na rua T-29, no Setor Bueno, foi o primeiro goiano com pomar, horta, teto solar e mais de 20 itens de lazer para os moradores, resgatando o padrão e a qualidade presentes em todos os projetos da construtora.

Entrega no prazo e transparência com os clientes é fundamental e nós fazemos questão de ter essa regra como foco.

Responsabilidade Socioambiental

O DNA da Consciente é sustentável, por isso, temos como projeção e ideais que, em cada novo empreendimento, sejam desenhadas ações que reduzam, de forma significante, o impacto causado na natureza pela ação humana nas cidades. Temos metas precisas e todos os procedimentos relacionados aos processos ambientais são executados internamente em concordância com as normativas dos órgãos responsáveis.

Além disso, já é marca registrada da empresa a adoção de grandes áreas verdes nos empreendimentos, reforçando o pioneirismo sustentável. O empreendimento Botanic Consciente Life, por exemplo, foi entregue com o primeiro largo ornamental com carpas e bosque privativo. No Planet Consciente Garden, a empresa se reinventou e entregou quatro praças temáticas e conceituais, água, fogo, terra e ar.

Fora todos os programas de socialização e ajuda humanitária como o Circuito Arte Consciente, a escolinha nas obras, o projeto de profissionalização dos funcionários...

Bastante projeto para quem deseja mudar o cenário através da educação e de reforços positivos.

Qualidade construtiva em Goiânia

A expectativa dos clientes que buscam imóveis de alto padrão em Goiânia, com exclusividade e localização privilegiada, além de projetos inovadores, qualidade construtiva e sofisticação em acabamento tem crescido e a Consciente tem acompanhado esse progresso.

Alinhada com esse mercado bastante exigente, a construtora tem desenvolvido soluções e métodos de construção que tornam o dia a dia mais prático, dinâmico e confortável. Desde a concepção até o acabamento, procuramos usar produtos que agregam qualidade, segurança e valorização em cada detalhe, pensando sempre no futuro. 

Para assegurar aos nossos clientes uma gestão eficiente de todos os processos de administração e execução de obras, é necessário método, competência e alinhamento com as melhores práticas do setor da construção civil.

Apartamentos com lazer e conveniência completa

Quando o assunto é lazer e conveniências a Consciente é pioneira, isso porque as áreas comuns são sempre repletas de atividades e tudo que é necessário para facilitar o dia a dia e trazer conforto para os moradores. Aliás, não há nada mais confortável do que poder fazer academia, lavar o carro, brincar com o pet sem sair do condomínio....

Um exemplo disso, é o novo empreendimento, o Casa Brasileira Consciente, ele é completo em conveniências, como bicicletário, espaço delivery, pet place e banho pet e lava-jato.


E não deixa a desejar os espaços de lazer: o lançamento, por exemplo, terá salão de festas com varanda, churrasqueira com choppeira, churrasqueira com piscina privativa, brinquedoteca, playground, espaço para jogos, piscinas com raia, sauna e praça com lago ornamental....

 

Esses e outros diferenciais incríveis já são padrão na Consciente, entregues de formas diferenciadas e exclusivas, mas sempre presentes em cada novo projeto. 


Fantástico a forma como pensamos em cada família e em cada estilo de vida, não acha?


Apartamentos com possibilidade de personalização


Uma das grandes vantagens de comprar um apartamento na Consciente é a possibilidade da personalização dos espaços e dos cômodos da sua unidade, que permite a criação de ambientes exatamente de acordo com as necessidades projeto de arquitetura e interiores.

O Consciente Flex Home, projeto inovador e tradicional da incorporadora, é uma plataforma que permite aos clientes fazer alterações, modificações na planta e personalização de espaços na unidade adquirida. O futuro morador pode, por exemplo, integrar cozinha e varanda, varanda e living, escolher se deseja 4 suítes ou 3 quartos em alguns casos e até definir o material usado nos rodapés, banheiros e revestimentos...  


Com isso, a personalidade dos moradores é imprimida no novo lar e todas as suas demandas atendidas com qualidade e praticidade. Incrível, né?


Certamente, você percebeu que um empreendimento Consciente é sem dúvidas uma experiência de exclusividade, conforto e conveniências, e esses são alguns dos inúmeros benefícios e praticidades que esses empreendimentos localizados no Setor Bueno e no Setor Marista podem oferecer.  Conseguiu imaginar como seria você e a sua família morando em um apartamento completo e com perfeita localização?

 

Pois é... quando for comprar um apartamento na planta ou comprar um apartamento no Setor Bueno ou Setor Marista e estiver pensando em qualidade, alto padrão, sofisticação e muitas exclusividades para você e sua família, conheça os empreendimentos em Goiânia com selos de qualidade Consciente e faça uma boa escolha.


Ah... que tal agendar uma visita em nossa central de decorados?


Você pode conversar com nossa equipe de especialistas e descobrir tudo de incrível e surpreendente nos apartamentos em Goiânia que a Consciente oferece.


Gostou do conteúdo? Compartilhe e continue acompanhando o nosso blog semanalmente!



Categorias: Investimento

Assuntos relacionados

Ver todos
Canal

Investimento

Como funciona a gestão profissional de condomínios?

A empresa atuará como síndico, cumprindo com obrigações, priorizando a imparcialidade, o bem comunitário e a preservação do empreendimento.

Canal

Investimento

Por que investir no mercado imobiliário em 2021?

As aplicações financeiras podem ser realizadas em imóveis comerciais, residenciais e até em quartos de hotel e garantem segurança aos investidores.

Canal

Investimento

Quais os documentos para declarar imóveis no imposto de renda em 2021?

É comum aparecerem dúvidas quanto ao pagamento e as necessidades da declaração. Entenda os documentos necessários em cada caso.