Ligue agora
(62) 3086-5000O engenheiro civil e empresário da construção Ilézio Inácio Ferreira expôs o histórico de lutas na defesa da mobilidade.
Paulo Castro Silva dos Santos, servente na obra do Vistta Parque Flamboyant foi vencedor do Prêmio CBIC de Responsabilidade social na categoria Trabalhador Modelo.
Com dedicação e exemplos de superação servente é destacado Trabalhador Modelo em premiação nacional da Indústria da Construção Civil
Acontece nesse sábado, dia 17, a primeira edição do Circuito Arte Consciente. O Circuito é resultado da parceria da Consciente Construtora com a Entre Pares.
2º Circuito de Arte reafirma a difusão da cultura popular e a união das famílias.
A Consciente Construtora promoveu na última sexta, dia 13, o Arraiá Consciente, com a participação dos colaboradores da empresa.
O consenso entre empresas consolidadas no mercado é cada vez maior de que é mais vantajoso capacitar um funcionário do quadro que contratar um novato.
A Consciente Construtora e Incorporadora participou mais uma vez como patrocinadora do Festival Bananada.
Foi lançado no último sábado, 17, o projeto Circuito Arte Consciente, que movimentou a praça conceito com apresentações culturais das mais variadas.
Quem tiver interessado em ir em um dos mais importantes festivais de todo o país já pode se ir se programando.
O Projeto Academia nas Obras, idealizado pela Consciente Construtora, está entre os três finalistas para receber o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social.
Consciente Construtora, que é parceira da instituição em vários eventos, apoiou mais essa iniciativa.
A Consciente Construtora, em parceria com a A Construtora Música e Cultura realiza desde 2012 o projeto Música Consciente
No último dia 7 a Consciente ofereceu um coquetel aos proprietários do Residencial Incanto Viver Bueno para celebrar o término pontual da obra e marcar a entrega do empreendimento.
Goiânia possui mais de 2 mil unidades habitacionais em fase de conclusão. Quem está prestes a receber as chaves pode se organizar para não atrasar a mudança e evitar mais despesa